HISTORIAL



Olá amigos, eu sou o José Riscove, Repórter, Técnico de Informática, Design, administrador geral e dono deste portal de músicas cabindense, tenho mais de 20 anos de idade, sou natural de Cabinda - Angola, saiba porque desenvolvi este site!

Nos anos 2000 à 2009, a música em Cabinda era muito bem ouvida e os músicos estavam todos engajados na criação de novas letras e projectos. Em 2010 a música teve uma grande baixa na nossa província por falta de actividades e outros meios de divulgação da mesma, inclusive muitos deixaram de fazer música.

Em 2011, quando comecei a produzir música (Kuduro particularmente) encontrei também várias barreiras para a promoção das músicas que produzia. 

A preocupação ficou ainda maior...

Em 2012 com vários conhecimentos adquiridos na Internet com cursos oline de (Web Design) Criei um Blog que se designou |Músicas da Tchowa| que não teve muito impacto!

E em 2012 , aumentei os mesmos conhecimentos em Web-Design, e logo remodelei o Blog Músicas da Tchowa e alterei o nome para Talentos de Cabinda.

Despois de várias alterações, consegui fixar o nome do Portal para Talentos de Cabinda, com objectivo de ajudar na divulgação dos trabalhos dos nosos jovens artistas que muito precisam para conseguirem realizar o sonho de reconhecimento naccional."www.talentosdecabinda.com".

OBS : Este Portal é de carácter promocional; ajuda os artistas comprando os Cds orginais

Assim diz o ditado quem dá espera receber, mas nós lhe demos espaço para divulgar os seus trabalhos e você apenas nos dá as suas músicas prontas.

Para mais informações, deixe um comentário abaixo !

+244943619637 - +244915826835 ' e-mail : jriscove@gmail.com