Top Radio Cabinda Edição 2017 - Artistas Seleccionados


A corrdenação do Top Rádio Cabinda, divulgou esta manhã no programa Show de Domingo da Rádio Cabinda, os asrtistas seleccionados para o concurso musical que arranca no proximo fim de semana dia 8 de Janeiro do presente ano.

De acordo com o coordenador do Top José Riscove, receberam 54 musicas dos mais variados estilos e foram seleccionadas 36, correspondente a ceraca de 5 músicas por categoria.

Confira a baixo a lista das músicas seleccionadas para edição do mês de Janeiro.

CATEGORIA AFRO HOUSE
Ancoro - Canibas do Pânico
Atrofiar - Dantas Daniel
Negro Fofo - Broca
Noite para Curtir - Best Faray
Kikolu Mbungu - Os Kóssias
MÚSICA FOCLÓRICA (TRADICIONAL)
Zungueira - Adérito Francisco
Mambu Mu Makuela - Amaral
Ntinu - Zacarias Puna
GOSPEL
Sei que tu me amas - Manuel Martinho
Agradeço - António JS
Heróis da Fé - José António
Nova Criatura - Simba
Clama ao Senhor - Zinho
KUDURO
Ladrão - Os Comandantes
Estamos a Bazar - Manger Activado
Me Bonda - B. Charme
R&B
Striper do Bairro - Dr. Kelson
Me Ensina a Voar - Nascimento Júnior
Minh Ilusão - Inglesio Breezy
Is All About You - Os Mega Beat
Novo Amor - Youg Baby
RAP
Vim de Baixo - Lill Klevar
De Amigo para Inimigo - J.Conde
Objectivos - Morango Fatal
Eu Sou Cabinda - Nedjo Negueja
Olha Para o Prof - Reig-Zy Vasconselhos
Zuck
Meu Super - Kelly Gaga
Magia - Iglesio Breezy
Se Eu Soubesse - MC Pikivick
Ela Cola - Os Africanos
Não Vai dar - Reig-Zy Vasconselhos

OBS: Os músicos que tiveram as suas músicas seleccionadas deverão entregar nesta semana a suas pequenas biografias e uma foto com qualidade desejável.

Aos músicos não seleccionados, a cordenação do Top Rádio Cabinda agradece por terem entre as suas músicas, não foi por essa mas a próxima pode ser...Nunca desista o Top Rádio Cabinda vai acontecer em todos os meses enquanto o senhor nos der vida e sabedoria.

Para mais informações: +244943619637 +244915826835 Ligado das 8h00 às 19h30