Entrevista com Bobby Stiviandro


:::Seu Bilhete de Identidade?

R: Meu nome completo é Isidro Melias Capita Kangoma Apelido, Bobby Stiviandro é o nome artístico nasci aos 10 de Abril de 1990 sou natural de Cabinda.

:::Quem é o Bobby Stiviandro?

R: Bobby Stiviandro é um Nigga como qualquer um, com muitos sonhos para realizar e metas por alcançar Musico, compositor e produtor musical.
Reservado honesto e trabalhador, complicado e um bom entendedor.

:::Como e quando entra para a música?

R: Desde muito miúdo na fase dos 12 em diante.

:::R&B foi sempre o seu estilo musical ou já teve passagem por outros estilos?

R: Já passei por vários estilos mais o R&B foi a maior paixão e acabou por ficar.

:::Quais são os outros géneros musicais que fez e porque não deu continuidade ais mesmos?

R: Já fiz Rap e Kuduro não dei continuidade porque numa fase de me entrar, eu cantava bem outros estilos mas o R&B era complicado Depois de muito esforço e dedicação aprendi a cantar melhor que outros estilos Por dei continuidade nesse estilo que é minha paixão.

:::Qual é a maior dificuldade que teve para conseguir enquadrar-se ao R&B?

R: Entender as notas.

:::Qual foi a primeira apreciação das pessoas quando mudo de estilo?

R: Não foi um espanto porque naquele tempo não havia tanta divulgação.

:::E hoje qual é feed back que recebe das pessoas sobre o seu trabalho?

R: Graças a Deus muito positivo Tenho poucas criticas e muita atenção de quem consome a minha musica Motivo que me faz evoluir e sempre fazer bons trabalhos.

:::Em termos de trabalhos lançados, quantos o Stiviandro tem?

R: Já tenho duas Mix Tapes lançadas E uma EP terminada que começarei com as promocionais no final de Abril.

:::O que que os seus fãs podem esperar desta EP?

R: Os meus admiradores Podem esperar dessa EP um pouco mais do que já estão acostumados e garanto que vão se agradar com o esforço q exerci para trazer boa musica.

:::Em termos de produção e participações o que se pode avançar?

R: Todos Beats foram produzidos por mim excepto um que produzido pelo meu mano Lil Zemas. Toda mistura e masterização é por minha conta e  produtora é Megga Beatz. Já as participações são apenas duas (Tyler Loyd e Rez B).

:::Qual o seu olhar na música ou seja quais são os seus objectivos?

R: Viver dela, estar no topo e contribuir tanto na evolução dela e dos fazedores.

:::Em termos de composição e rítimos em quem se inspira?

R: Bobby Valentino e em quase todos, sou fanático por quem faz boa música

:::Se tivesse que fazer uma participação especial com que seria?

R: Dji Tafinha

:::Porque?

R: É um grande exemplo de um músico produtor, eu acho ele um dos músicos mais completos de Angola e também por cantar tão bem.

:::Será que é o músico do pais que mais admira?

R: Sim ele um guerreiro.

:::Queremos saber mais sobre o Stiviandro, conhece que são os seus amigos e inimigos?

R: Inimigos tenho vários, talvez por eu ser frontal e não lamber botas, ou porque estou a crescer rápido nessa arte. Amigos tenho poucos quase que nunca tive, talvez por não confiar e notar que muitos aproximam-se de mim por interesse dos meus trabalhos de produção  e não só.

:::Tem mulher, namorada ou filhos?

R: Tenho filho “Wiliandro” e uma  namorada. 

:::É crente?

R: Sim creio em Deus

P: Nos seus primeiros passos na música, lembra qual foi a sua  primeira música?

R: Foi um Kuduro com titulo Relacha.

:::A que diga que para os músicos de Cabinda terem sucesso, devem sair da província. Stiviandro também é dessa opinião?

P: O sucesso esta na promoção, não no local há muitos músicos fazem sucesso mas moram fora de Angola. Uma música boa com um e uma boa promoção, é claro que faz o sucesso.

:::Já agora qual é a avaliação que faz sobre os artistas da nossa província?

R: É como em qualquer parte do mundo Alguns bons outros péssimos.

:::Quanto a produção?

R: Também digo quase o mesmo tem muitos bons produtores e poucos péssimos.

::: Se tivesse que fazer um top 10 de produtores e músicos quais seriam?

R: Não posso fazer um top 10, porque dos bons que eu conheço, passaria o número do top.

:::Qual é mensagem que tem para os artistas da nossa praça que procuram um espaço no mercado local e nacional?

R: A mensagem vai servir para mim também e para todos manos da nossa província e outros pontos do país. É preciso agente acreditar e lutar com fé, que o topo será alcançado algum dia, e sobre tudo fazer trabalhos para todas as idades e bandas e posteriormente lutar na promoção para que os trabalhos possam chegar em todos cantos possíveis de Angola e do mundo

:::Tem alguma coisa em que despercebidamente não perguntamos e quer avançar?

R: Estou orgulhoso com Blogs da banda. Estão na lista dos melhores Blogs de Angola desejo-vos muita força e desde já agradeço pelo apoio que o Blog Talentos de Cabinda tem me dado, estou muito grato mesmo.

:::Nós é que agradecemos pela sua disponibilidade e por estas palavras de incentivo.

R: Sem palavras família....

Contactos para Show: +244929062231 | +244915013675
Facebook: Bobby Stiviandro


OBS: Aproveite e Baixa as Mix Tapes do Bobby Stiviandro 

Meus Segredos:    Parte I        Parte II



Edição de Texto: JR
Questionário: JR
Página Oficial: Talentos de Cabinda - Blog  


  Baixe agora o nosso aplicativo para Android e IOS - Clique aqui!
    Now download our app for Android and IOS - Click here!