Sporting proibido perder amanhã no tafe, quando defrontar o Sagrada Esperança da Lunda-Norte.
A equipa leonina, está neste momento metido em clima de agitação permanente no gibola 2015, depois de ter falhado no desafio com o Progresso do Sambizanga com quem perdeu por 2-4 em partida da 28ª jornada, os verde e brancos procuram nesta ronda 29 frente ao Sagrada Esperança, manter as esperanças na manutenção.
A província treme pela crítica e preocupante 14ª posição do Sporting de Cabinda que se o girabola terminasse hoje, desceria de divisão. Por isso, a equipa que se vê obrigada a ganhar o Sagrada Esperança, este domingo no tafe para manter de pé as suas esperanças, embora estar a depender de terceiros.
Dirigentes, treinadores e jogadores do Sporting, devem carregar as pilhas para que a sua máquina calculadora não falhe nas contas que se impõem para a permanência da equipa.
O técnico Lussadusse Medard, disse ao jornal Talentos de Cabinda estar cauteloso e sereno, apesar de se mostrar preocupado pela posição que o seu Sporting ocupa na tabela. O timoneiro do Congo Kinshassa, disse ainda que não há outro remédio, senão: jogar com o coração na mão, onde toda falha, pode ser fatal. Por isso, a mentalidade dos atletas, também conta muito para um bom resultado neste embate que terá entradas gratuitas.
Fonte: JornalTC